Fotos

terça-feira, março 11, 2008

RUI DIAS EM MUITO BOM NIVEL NOS ZONAIS DE INFANTIS



No passado fim-de-semana, decorreram os Torneios Zonais de Infantis, competição onde se encontram os melhores nadadores nacionais deste escalão etário, sendo a prova mais importante da época de Inverno.

Para o Zonal Norte, disputado nas Piscinas Municipais da Mealhada, o CNMC apurou 2 nadadores (tinham de cumprir com mínimos de acesso): Rui Dias e Diogo Santos.
Não podendo contar com o Diogo (a recuperar de lesão) para dar mais brilho á participação de Miranda, o nosso Rui Dias superou-se e realizou um grande Zonal ao conquistar 3 medalhas.
Nas 5 distâncias que nadou, bateu 6 recordes pessoais, foi medalha de prata aos 200 Bruços (com 02’51”62, melhor marca Infantil de sempre e 2ª melhor absoluta do CNMC) e aos 200 Livres (os 2’17”98 são a 2ª melhor marca Infantil de sempre do clube), medalha de bronze aos 100 Livres (com 1’03”56, melhor marca Infantil de sempre do CNMC) e 4º classificado aos 400 Livres (os 4’53”08 são a 2ª melhor marca Infantil de sempre do clube) e 200 Estilos (2’37”93), mesmo á beira do pódio.
O Rui Dias, na sua primeira participação em competições a este nível e actuando sozinho em representação do clube, demonstrou maior ansiedade mas superou-se e encerrou da melhor forma a época de Inverno. PARABÉNS RUI.

Já no próximo fim-de-semana, vamos acompanhar o Mário Martins e a Maria Serrano, nos Campeonatos Nacionais de Juvenis, em Rio Maior.

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABENS RUI !
tas lá ! tens tudo para ser campeao nacional . . .
tenho pena de nao te ter acompanhado, mas ha-de haver mais oportunidades !
Nacionais juntos ! =)
mais uma vez PARABENS!
Abraço

Diogo Santos