Fotos

quarta-feira, junho 23, 2010

Jogo da Rata Expo-Miranda





A direcção do Clube, numa tentativa de angariar fundos, participaram na Expo-Miranda 2010 com "O Jogo da Rata" . Esta iniciativa revelou-se um sucesso contribuindo com alguns euros para a contabilidade do Clube.
Paralelamente as senhoras directoras organizaram um bazar que também rendeu uns "cobres".

CADETES BISAM NO TORNEIO DO LOUSANENSE







Pelo segundo ano consecutivo o troféu,muito bonito, veio para Miranda.

Torneio 1º mergulho-3 Escolas
















sexta-feira, junho 18, 2010

Torneio Regional de Fundo de Cadetes







A Associação de Natação de Coimbra organizou nos dias 22 e 23 de Maio, nas piscinas Municipais de Condeixa, o torneio de Fundo de Cadetes. O clube Náutico Participou com 23 atletas, 12 do sexo masculino e 11 do sexo feminino.
Esta prova tem um cariz muito particular, pois obriga os atletas a nadarem uma prova de estilos, 200 metros, e uma prova de distância 400 metros livres para os mais novos e 800 metros para os G1 (ultimo ano de cadete) que nadavam pela primeira vez.
Os atletas do Náutico mostraram, mais uma vez, que estão em boa forma ao melhorarem todas as suas melhores marcas e os resultados finais foram bastante bons, destaque para a vitória no torneio para a atleta Maria Neves em G1 e os terceiros lugares de Maria Inês Ferreira e João Gomes em G2.
Em destaque estiveram ainda as estafetas femininas G2, (Maria Ferreira, Daniela Pinto, Margarete Fernandes e Mariana Ferreira), ao vencer os 4x50 livres e a estafeta G1, (Bianca Silva, Cristiana Silva, Joana Carvalho, Rita Garrido), ao se classificar em 2º nos 4x50 livres.
A somar a estes resultados há ainda a realçar um grande número de entradas no ranking do clube, algumas delas para o lugar mais alto destronando marcas com anos de permanência.