Fotos

sábado, junho 23, 2007



Integrado no Festival Interno, o Clube Náutico procedeu ao sorteio dos prémios das rifas. O 1.º prémio, constituído por um automóvel, coube ao Sr. José Buco (à esquerda na foto), de Coimbra. Na foto regista-se o momento da entrega da chave pelo vice-presidente do Clube Náutico, Raul Santos (à direita), ao feliz contemplado.

quinta-feira, junho 21, 2007

Náutico de Miranda em Rio Maior com record regional.


O Clube Náutico de Miranda do Corvo participou no Torneio de Apuramento de Categorias, realizado pela ANDS (Associação de Natação do Distrito de Santarém) nas piscinas olímpicas de Rio Maior.

Neste torneio, o Náutico de Miranda apresentou-se com 13 atletas, 5 do sexo masculino e 8 do sexo feminino.

O principal objectivo desta participação era a preparação para os campeonatos regionais que se aproximam, e desde já deu para perceber que grande parte dos atletas estão próximo da sua melhor forma. Exemplo disso é o novo record regional dos 50m costas na categoria de infantis B, 13 anos, estabelecido pelo atleta Diogo Santos, com a excelente marca de 33,08s, retirando mais de 1 segundo ao anterior máximo.

Destaque ainda para marca de Mário Martins nos 50m mariposa muito próximo do record regional da sua categoria. Os restantes atletas também estiveram em destaque ao melhorarem as suas melhores marcas pessoais e aproximando-se dos tão desejados TAC´s para os nacionais.